terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia inesquecível


Meio descabelada (como sempre), meio passada!!! Esse dia ficará para sempre na minha memória e na memória de todos que junto a mim estão escrevendo uma nova história.
A UNILA representa hoje o início de uma revolução identitária, somos jovens sim, mas muito maduros diante daquilo que viemos fazer... construir a nossa verdadeira América Latina!
Isso vale para todos os que acompanham esse blogger. E, para aqueles que por um acaso darão uma passadinha por aqui, nós os Unileiros os convidamos para essa construção.
Viva as novas ideologias !!!

2 comentários:

Andreatta disse...

Bethânia essa foto ficou fantástica,

Bethie disse...

Obrigada, eu gosto bastante dela também, acho que nunca vou esquecer o que ele me disse. :)

Postar um comentário