Hum... Minha primeira postagem independente...
Venho por meio desta... Ah! Zueira!
Quero mostrar o lado que não foi apresentado ainda, o lado das promessas não cumpridas...
Bom, temos alguns pró-reitores que prometem, prometem e nós aplaudimos, sempre.
Entretanto, já nos demos conta que muitas promessas são utópicas, como viagem para Belém, e outras nem tanto, mas que aguardamos ainda, como netbooks, cursos de verão, canecas reciclaveis e etc...
Claro, a Universidade é nova e está sem funcionários para estruturar tudo... Mas o que mais nos deixa "puto" é o fato de prometerem, prometerem e depois se esconderem das cobranças dos alunos.
Claro, só quero deixar claro que na Unila nem tudo são flores, então não nos vejam em um Mundo Idealizado.
Viva Schopenhauer e Thomas Malthus!
Brincadeira ;)
5 comentários:
jhonatan ???? sobre nome por favor ?
JAJAJAJA
Como assim? o.o"
Promessas um tanto ambiciosas demais, Viagem pra belém teria que ser projeto da turma presumo que seria pra biologia, então a turma tem que se mexer para organizar o projeto.
Os netbooks, pode ser contornado. Temos 4 laboratorios de informatica, 50 pc pra 200 alunos, pouco?! nem tanto, soh se for pra ver orkut e facebook, ai sim poucos computadores.
Cursos de Verão, Calma lá Sheraá, vamos lutar pelos nossos cursos primeiro. Canecas recicláveis? Use sua Chícara do PTI, mas sustentável!
É louvável a crítica as promessas, Parabéns. Mas seu argumentos podem esperar.
"Razão pra dentro da Cabeça!" (y)
Usar a xicara do PTI, quem aguenta carregar aquilo de um lado para o outro???? A situação é simples muitas promessas, muitas que poderiam ser cumpridas ainda que tenham outras coisas que podem ser consideradas mais importantes pra uns, mas que se não fosse pra ser cumprida não precisava ser prometida ( o que é a critica da questão). Não precisamos de promessas precisamos de ações em pontos centrais essa é a questão. E que venham coisas como cursos de verão e as canecas (porque para mim é o absurdo do absurdo aqueles copos plasticos) e todo mais que seja necessário. O que não precisamos realmentes e das palavras vazias.
Desculpe pela minha igorância mas não vejo diferença de copos plasticos para canecas recicláveis. O problema de verdade esta na ausência de coleta seletiva e na falta de consciência, so teriamos pêras invés de maçãs. Os cursos de verão são favas contadas mas quase sempre acontecem no fim do ano letivo. Eu elogiei a crítica, mas os argumentos nos fazem parecer universitários mimados e chorões, mimados sim, pq recebemos mimos ate sem merecer, chorões não podemos ser.
Ninguem reclama, da falta de pets, iniciação científica, da falta de regimento da universidade que imperra DCE e CA. Temos que gastar forças em coisas mais relevantes.
Postar um comentário